terça-feira, 16 de junho de 2020

Day 9 - Tarde demais


Obs: Não esqueça de conferir as paginas do blog

Survivor Season 38 GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Desafio de imunidade individual


O desafio consistia em duelos aleatórios, a cada rodada os participantes deviam pisar no piso amarelo. O primeiro a levar a tocha até seu bloco de grama vencia.

Lulu Gifs Survivor39 GIF - LuluGifs Survivor39 Survivor - Discover ...

Conselho Tribal: Moto Maji

Australia GIF by Australian Survivor - Find & Share on GIPHY

Queijos, quando você entrou na prova, disse algo sobre "isso é um jogo e pessoas não querem jogar". Você gostaria de citar quem, ou porque de ter falado isso?
A pessoa já entendeu muito bem o que quis dizer, é muito zoado realmente alguém levar a serio um survivor é só um jogo para se divertir e a gente entra para jogar. Isso aqui para mim é igual futebol, você da entrada no seu amigo, quebra ele, da cotovelada e quando acaba o jogo você aperta a mão dele.

Jin, isso e survivor, as pessoas estão aqui para jogar e ganhar o titulo, pessoas estão jogando para valer, você não acha que seja válido JOGAR para valer o JOGO?
Sim, vamos jogar para valer é um jogo mais para muitos aqui é uma conquista que triunfara no futuro...
É um jogo bem doido, onde você não tem um teste de habilidade e também de psico e social, e de confiança, todos que chegaram aqui jogaram para valer, e vão jogar ate o final.

Marcelo, estamos no TOP8, o quão importante é você estar com esse colar de imunidade no seu pescoço?
Bom, com as pessoas que estou agora mesmo não ganhando a imunidade eu acho que estaria livre. Quem saiba eu não poderia ganhar amanha pelo fato que hoje estou confiante que não sou o alvo. Bom, eu fico feliz mesmo assim  ganhando.

Veridiana, ontem você nitidamente votou em uma aliada sua aqui dentro. O quanto isso irá impactar no seu jogo? se você já fez isso uma vez, as pessoas podem acreditar que isso acontecerá novamente?
Já falei com todos os parceiros minha tribo, foi uma estrategia pois ela estava muito forte no jogo, e todos entenderam. Sempre fui fiel, mas ontem era algo necessário se eu não votasse nela, poderia ser eu na pedras ou qualquer um de nos que está sentado aqui, menos Marcelo e gorduroi., que no caso estavam imunes.