quinta-feira, 11 de junho de 2020

Day 8 - Um dia maluco


Obs: Não esqueça de conferir as paginas do blog

Survivor GIF - Find on GIFER

Evacuação Medica

Leo321859 foi retirada do jogo.

Post your favorite Survivor .gifs : survivor

Desafio de Imunidade Individual


Tivemos um leilão, onde deveriam fazer algumas ofertas, quem oferecer mais ganhava.

GIF survivorau australian survivor survivor australia - animated ...

Conselho tribal: Moto Maji

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Queijos, perante ao juri você ter que convence-lo de que foi o melhor. E jogadas são fundamental para o seu histórico, te d´um passo grande quanto ao outro que não tem pessoas para jogar com você enquanto joga com pessoas, como lida com isso?
Eu tenho noção de que isso é um jogo e ele está sendo jogado mais do que nunca, tem muita gente tentando passar a imagem de que não está jogando mas já ta tudo escancarado, eu também acho que esses dois últimos dias da semana serão decisivos para saber quem é o campeão, pode ser decidido ainda esta semana.

Veridiana, dentro de uma aliança uma pessoa sempre se mantem liderando. Querendo ou não um líder surge, é um líder é um grande jogador é um grande passo ao título. Como saber o momento certo de derrubar seu líder e assim você se tornando o líder?
Eu acho que não tem essa de sempre ter um líder, acho que somos lideres de nossos próprio jogo, e fazemos bem como entendermos, nos que lideramos nossas atitudes, sendo comandados ou não.

Rafael, como eu citei, dentro de uma aliança alguém toma a frente, junto com isso a pessoa se torna um alvo. Tudo se mantem no equilíbrio, um líder nítido na final. Muitas vezes culpado de tirar o juri todo. Um líder um grande alvo na final? ate que ponto isso é bom para ele?
Eu acho que pessoas tomam a liderança sempre são focos, só observar a Kaylane, esse negocio de liderar em survivor e bem difícil, em uma rodada você controla os outros e na outra você e chutado.Acho que aqui poucas pessoas estão para esse papel.

Aline, até que ponto as pessoas que você defende irão te defender? Você se mantém com esse receio de que a qualquer momento ser traída, ou está bem atenta sobre isso?
Se me trair, eles estão se traindo, porque a pessoa que trai na verdade mostra mal caratismo.


Obs: A participante foi eliminada com o ídolo de imunidade no bolso.

survivor GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs