quarta-feira, 3 de junho de 2020

Day 2 - Confiar?


Obs: Não esqueça de ler as paginas do blog

Hd Wallpapers - Sexiest Survivor Gifs: Morgan Mcleoed

Desafio de desafio tribal


A prova consistia em total um trabalho em equipe. Os próprios participantes se dividiram em guias e em guiados.

Na primeira etapa da prova os guias deveriam levar seus companheiros de tribo através de um caminho onde deveriam passar apenas sentados sobre uma cadeira.

Na segunda etapa da prova quem foi guiado deveria pisar apenas sobre os pisos verdes para abrir as portas.

Na terceira etapa os guiados deveriam pegar uma tocha e sentar sobre a cadeira que representasse a sua tribo.


Conselho Tribal: Boran

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Jin.lass.zero, novamente vocês perderam a prova e estão no conselho tribal. Como você avalia a comunicação e a união da tribo?
Bom, estavamos melhor mas ouve quedas de conexão, houve também certas pessoas que erraram ou demoraram demais, mas um jogo foi totalmente em equipe e basicamente todos erramos, mas estamos aqui novamente.


 Akali, como você avalia duas derrotas consecutivas? Acha que pode ser enganada hoje?
 Não sei se posso ser enganada, mas estou confiante.


HallsDeDivagem, você acabou de voltar do exilio. Acha que pode se tornar alvo por ter ido lá? Como você avalia sua volta?
Sim mister. Pensei bastante nessa possibilidade... Apesar da minha experiência no exílio não ter sido tão boa, podem me olhar como alvo por ter sido a única que visitou a ilha. Então hoje sinto um receio.

VeridianaLuch, vamos falar sobre ídolos. Acha que alguém possui? Acha que alguém pode usar hj?
 Bom, estamos no segundo dia Jeff, mas acredito que mesmo se alguém ter, não vai usar hoje.


Adrian8690, podemos esperar uma eliminação óbvia ou está vindo alguma jogada por aí?
Eu não posso dizer que no survivor existe uma eliminação óbvia, porque aqui tudo pode mudar. Mas eu estou confiante sobre quem eu “ ache “ que seja o foco hoje.


. -StarTrek-, vamos falar sobre seu relacionamento nesta tribo. Acha que conseguiu aliado o suficiente para te manter no jogo?
R: Oi mister, então eu sempre morro de medo de sair em um conselho desses porque nunca se sabe ao certo o que vai acontecer. Mas acredito que eu tenha sim alguns aliados que me ajudem e que podem me manter no jogo.

Consecionaria. Como vai basear seu voto hoje?
 Como eu sempre me baseio todas as vezes, desempenho em provas. Prefiro ser eliminado mas irei votar em alguém que na minha visão não ajudou ou se ajudo, foi o que menos fez.


Ilha do exílio 

RAFAELDDMAIS foi sorteado da tribo Samburu para mandar alguém da tribo Boran ao exílio.

Hallsdedivagem: foi mandada novamente a ilha do exílio.

Survivor 36: Ghost Island |OT| Who names their kid Donathan ...