segunda-feira, 8 de junho de 2020

Day 5 - Conclusões


Obs: Não esqueça de conferir as paginas do blog

survivor heroes vs villains | Tumblr

Desistência

Karol...@ e Akali. acabaram pedindo para sair do jogo.

30. The Quiet Adventures of Purple Kelly

Swap - Novas tribos

Boran

-Ayeshaerotica-
Consecionaria.
Gorduroi.
Jin.lass.zero
Leo321859
MarceloNetto
Rafaddmais

Samburu

Alinedivabbb13
Cyrkus
Hallsdedivagem:
-Startrek-
VeridianaLuch
456123queijos
Kaylane488

Best Naonka GIFs | Gfycat

Prova de imunidade tribal


A prova consistia em usar o piso seta para puxar as bolas de canhão ate você, em seguida pegar uma e cair na parte dos rollers, onde deveriam pegar uma tocha e sentar na área da sua tribo.


Conselho Tribal: Boran

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Leo, Aconteceu uma swap, o que achou da nova formação de tribo?
Bom, primeiramente um pouco aflita né, são novas pessoas já era de se esperar uma mudança de jogo, aguardando novos desafios.

Consecionaria, No último conselho uma vantagem foi usada, acha que alguém vai jogar outra hoje?
Pode ter sido talvez um pouco pela formação, porém sempre 100% da equipe que perde sempre errou em algo e nos sim eramos sim, se tivessemos um pouco de agilidade daria certo

Gorduroi, Sobre alianças, seguir com a antiga tribo ou dar abertura para outras possíveis alianças?
Surpresas são sempre bem vindas, ainda mais quando a gente espera alguma coisa diferente. E bom para conhecer as pessoas como são de verdade isso não é negativo nem positivo.

Marcelo, O que levou a derrota da tribo hoje?
Eu acho que todo mundo fez a sua parte mediante a sua posição e desempenho. Porém, percebemos que eu adotei a estrategia de atrapalhar o outro time, mas vemos que não deu certo. Mas fora isso todo mundo jogou bem.

Rafael, Vamos falar sobre o jogo, acha que alguem anda mentindo ou tentando te usar apenas como voto? O que pretende fazer a respeito?
Bom, nunca estamos confortaveis em ct, mas estou sim, de cabeça erguida, nova tribo, novos colegas, então não tenho muito como me posicionar, como vou estar nesse ct.

Jin Como vai basear seu voto esta noite?
Boa noite, acho que essa nova equipe esta bem dividida. Eu estou tentando me adaptar na nova equipe, força ganharemos as próximas provas.


Desistência

Após anunciar o eliminado -Ayeshaerotica- decidiu sair do jogo.

Exílio

Leo321859 foi enviada ao exílio.

Season 31: Cambodia (Spoilers) - Page 3