terça-feira, 9 de junho de 2020

Day 6 - Merge


Obs: Não esqueça de conferir as paginas do blog

Survivor: Heroes vs. Healers vs. Hustlers Bonus Content Roundup ...

Prova de imunidade individual


A prova consistia em caminha sobre um bloco de areia, a cada passo dado o espaço era perdido e não devia ser mais ocupado quem sobrasse com mais blocos ganharia a imunidade individual.

Survivor GIFs | Tenor

Conselho tribal

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Cyrkus durante a prova você se envolveu em uma pequena discussão. Pode nos contar sobre?
Não foi discussão com ninguém, foi apenas um diálogo.

 Kaylane qual suas espectativas para o ct de hoje?
Então, eu nem sei do que esperar. Foi uma surpresa para mim essa merge assim do nada, achei que teriamos mais uns 2 ct's em tribos e não sei o que esperar K.

Jin.lass.zero sua primeira vez em um survivor. Você é o único que tinha vínculo com radio a chegar aqui. Como se sente?
 Bom, concordo que a rádio foi uma época boa da minha vida saca, pra quem não sabe sou loturo, podem me ouvir algum dia. Mas a rádio em questão não faz parte mais da minha vida e nem do survivor. Então estou em paz, não me considero mais da rádio.

. -StarTrek- Está tranquila hoje? Acha que pode acabar sendo vítima a da dodada?
 Não estou tranquila, muito pelo contrário, estou em pânico. Minha intuição não falha e eu sei que com 100% de certexa que algumas irão me focar. Tenho os nomes na minha cabeça mas se eu sair hoje tennho uma cartada que irá derrubar a rainha das cobras, então é melhor a rainha das cobras pensar 2x antes de ir em mim.

VeridianaLuch, vamos falar sobre idolos. Até agora nenhum idolonfoi usado. Isso te causa preocupação?
 Ai Jeff, um pouco né. Mas nunca sabemos o que pode ocorrer em um survivor.

 Gorduroi. Vamos falar sobre exílio. A ilha ainda está de pé. Acha que pode ser uma boa escolha ir ou pode acabar tendo um alvo?
Olha, acho que isso trás uma atenção para vc, de qualquer jeito. Não sei se é favorável na visão da tribo, mas em questão do jogo individual, pode ajudar né.


Survivor GIF - Find on GIFER

Exílio

456123Queijosb foi enviado ao exílio.

Random.org Survivor Heroes vs Healers vs Hustlers