quarta-feira, 10 de junho de 2020

Day 7 - Onde tem fumaça tem fogo


Obs: Não esqueça de conferir as paginas do blog

GIF Bio - Dean -

Prova de imunidade individual


A prova consistia em em sorte. Cada participante deveria  se posicionar em frente a uma cesta. Caso caísse um tomate o participante deveria tirar alguém da prova, se caísse uma melancia ele estava salvo.

Funny Survivor GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Conselho tribal: Moto Maji

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Kaylane5488, Você já deixou claro que será o alvo da noite, o que te faz pensar? Porque acha que a tribo precisa te manter no game?
Bom, meio sem lógica eu falar o porque devo ficar, porque aí se asassem a estrategia seria mais um alvo para me tirar. Mas, o que me faz achar que serei alvo da noite é, irem fazer a cabeça de quem nunca vem para o oficial somente quando é ameaçada de quitte. Irem assim que ela chegou falar para ela que armei para eliminar ela. Isso já me fez ver uma cabecinha de outra panela armando para mim. Bom, é isso!

Leo321859, sente que o que Kaylane se refere a você? O que dizer sobre isso?
Bom, nada a dizer. Ontem eu não estava aqui para ver certas coisas, mais se ontem não pude vir, tive um motivo!

VeridianaLuch, o quão arriscado é votar em alguém que parece ser um voto obvio com a possibilidade de ídolos na tribo?
 Nossa Jeff... survivor não sabemos né, qualquer movimento nosso pode ser considerado um risco.

Gorduroi. Como você vai basear seu voto hoje?
Mister, então, o jogo vai apertando, acho que o voto é sempre uma surpresa, acho que as perguntas que você ta fazendo, pode encaminhar o destino do meu voto hoje.

AlineDivaBBB13, sussurros estão rolando ao seu redor, isso te procura?  Ou você se sente segura e confiante?
Hoje, me sinto segura sim. Se eu for eliminada hoje seria um susto enorme pelos sussurros, acho que não sou eu. A não ser que todos esteja mentindo ou a maioria. Hoje, eu estou segura. Estou analisando todos os sussurros, detalhe por detalhe.

Jin.lass.zero, Em uma escala de 0 e 10, o quão confiante se sente?
Não consigo dar uma escala de nota para minha confiança, já que ela se baseia no jogo de todos os jogadores que estão aqui, então pode haver supersas reviravoltas tudo, por que isso é survivor. Estamos aqui para jogar e vencer.

-StarTrek- , Você acabou tendo uma discussão com Kaylane ontem durante o CT. Acha que hoje ainda pode restar cinzas dessa discussão e você acabar sendo o alvo do dia?
Eu acho que não, na verdade ontem eu já estava estressada aqui em casa e interpretei o que a Kaylane disse de uma forma errada. Até ali de novo o que ela falou, ela só usou minha frase para falar o que ela queria falar  nada demais porém interpretei de uma maneira errada, mas eu acho que sim que posso ser o alvo da noite e estou morrendo de medo



Exílio


MarcelloNetto foi enviado ao exílio.

Shocked Survivor GIF by CBS - Find & Share on GIPHY