quinta-feira, 4 de junho de 2020

Day 3 - A queda


OBS: Não esqueça de conferir as paginas do blog

Best Morgan Survivor GIFs | Gfycat

Prova de imunidade tribal

A prova de imunidade tribal consistia em duas etapas:

Na primeira etapa os participantes se dividiriam em controlar a direção dos rollers usando pisos setas e os demais membros deveriam empurrar caixas puzzle até colocar em cima dos pisos aneis.

A segunda etapa os montadores do puzzle deveriam pegar uma tocha e passar apenas sentados sobre as pedras. A primeira tribo a fazer isso levaria a imunidade tribal.


Conselho Tribal: Samburu

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Karol como se sente essa noite? Acha que seu mal desempenho na prova pode ser motivos para uma possível eliminação?
Me sinto bem, tranquila... pode ser, de nada se tem certeza.

Ayesha acha que pode vir a se tornar o alvo hoje devido ao seu desempenho na prova?
Eu, eu acho que não né sempre tentei dar meu melhor mesmo com algumas barreiras com o meu pc caindo do nada e afins. 

Rafael, vamos falar sobre ídolos. Acha que poderá ser surpreendido por algum hoje?
 Olha, acho muito cedo demais para utilizarem ídolo, mas em relação a isso tudo pode acontecer.

Kaio vamos falar sobre alvos, acha que poderá ser o alvo da noite? Esta confortável? Como está se sentido?
Me sinto bem, estou confortável sim. Preocupado um pouco mas acho que não posso ser o alvo essa noite.


Ilha do exílio

Jin.lass.zero foi sorteado pela tribo Boran a enviar alguém da tribo Samburu a ilha do exílio.

Michelle3853 foi enviada a ilha do exílio.

O Diário de Bruna Jones: How to Survivor: 2x03 - Cook Islands ...