sexta-feira, 5 de junho de 2020

Day 4 - Nem tudo é flores


Obs: Não esqueça de conferir as paginas do blog

Survivor Season 38 GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Prova de imunidade tribal


A prova consistia em um total trabalho em equipes, todos os membros deveriam trabalhar nas setas para transportar o resto da tribo para a próxima fase, ao fim a primeira tribo a passar três membros ganharia a imunidade tribal.


Conselho tribal: Samburu

Day 15 - Tribal Council #5 | Survivor ORG Wiki | Fandom

Queijos, Vocês já estiveram no conselho tribal, ja assitiram algumas eliminações inesperadas, o que acha que vai rolar hoje? Podemos esperar um blindside (enganação)
Olha, sinceramente eu acho que não. O maior motivo de survivor ser tão maravilhoso é a gente nunca saber o que esta por vir, nunca ter certeza de nada.

Rafael, A ilha do exílio está em ação, acha que pelo fato de alguns participantes ja terem a frequentado podem estar em apuros?
Então Eduardo, a ilha do exilio é muito complicada, pode ajudar a pessoa com vantagem. Acho que esse jogo vai começar a mudar depois que os participantes frequentarem.

Kaylane, Vamos falar sobre ídolos, eles podem estar em qualquer lugar. Acha que teremos algum essa noite?
Então, eu acho que sim, até porque não é de hoje que vejo alguns participantes rondando pela sede em horários importunos, então sim, ao meu ver será usado hoje, aparentemente.

Leo, Além do trabalho em grupo, survivor precisa de algumas habilidades para sobreviver Habilidade, social, estratégia. Como você pode fazer um uso das 3 citadas acimas sem virar um alvo.
Bom primeiramente se as pessoas pensassem da mesma forma seria tudo bem mais fácil, mais todos pensam diferente e cada um traça um caminho, embora o grupo seja unido.

Marcelo, Vamos falar sobre alianças, acha que pertence ao grupo majoritário? 
Eu tenho amigos aqui no grupo e creio eu que sim, estou numa aliança grande mas infelizmente a regra do jogo e najar alguém ou até mesmo pessoas que conhecemos.

Ayesha, Como se sente hoje a noite? Está em apuros?
Ai to indo né mor, não me sinto em apuros, mas hoje foi tenso.

Cyrkus, quando eu realizei a segunda pergunta, eu falei sobre blindside. Ao relatar sobre enganação, como você se sente ao saber que em algum momento poderá cair em um blindside ou até mesmo ser traída?
Olha, eu acredito que eu já fui traída, tem pessoa que se faz de João sem braço para colher informações e criar armadilhas.

Michelle3853 usou sua vantagem neste conselho.

Ilha do exílio

-Startrek- foi sorteada da tribo Boran para enviar alguém da tribo Samburu a ilha do exílio.

Cyrkus foi enviada a ilha do exílio.

Gifs — Edge of Extinction — Episódio 01